Caixas da Sandrinha 6º aniversario


O ultimo dia do mês de Setembro smile emoticon assim se fecha o 6º aniversario das Caixas da Sandrinha
Seria impossível publicar numa só foto ou publicar todos os trabalhos que foram realizados ao logo destes anos.
Mas deixo vos aqui uns quantos, existem uns especiais devido as datas que representam daqueles que nos encomendam, existem aqueles que fazemos especialmente para aqueles que amamos e outros são especiais porque as pessoas escolhem nos para marcar uma data
Ser artesã nem sempre é fácil, não é um caminho fácil de percorrer mas nenhum caminho é. Todos os dias lutamos e por isso em todas as peças que efectuamos dedicamos tanto amor e dedicação a elas porque são elas que representam aquilo que somos como artesãs.
Esta "viagem" não seria possível sem as pessoas que estão sempre ao nosso lado, a nossa família, os nossos clientes,aqueles que acreditam no nosso trabalho e os nossos amigos. Lembrem-se nós nascemos com uma família mas ao longo da nossa vida construir-mos outra pois existem amigos que viram família
São 6 anos repletos de magia, cor, brilho mas também lágrimas desespero e as vezes mesmo dor e muita dedicação pois quando amamos algo e acreditamos nisso é preciso haver cedências.
Mas o sonho comanda a vida e o lema é nunca desistir portanto com este lema continuamos e que muitos mais 6 anos venham e com eles mais gente entre pela nossa "porta" a mesma estará sempre aberta para vos receber :) 
Sejam felizes <3

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mudamos de Cssa

Caixas de Lembranças de Nascimento

Caixas