6 Anos :D

Bom Dia

Este mês o nosso projecto completa a sua 6ª primavera :) 

Nem todos os dias é um mar de rosas mas amo o que faço e hoje em dia o artesanato faz parte da minha personalidade, faz parte da pessoa que sou hoje.

Nas minhas peças é retratado sempre um pouco de mim, cheias de amor, alegria e esperança, sentimentos que alimentam a alma daqueles que recebem os nosso artigos

Para aqueles que não entendem o que é o artesanato, o artesanato não é só um artigo feito pela nossas mãos,  é um artigo feito pelo nosso amor , toda a nossa dedicação e todas as nossas peças por muito cansadas que estejamos vão sempre recheados desses sentimentos e isso são valores que nunca são calculáveis :)

Este mês  brindo aos 6 anos do meu projecto em conjunto a todos os meus amigos, clientes, fãs e família
que fazem que este projecto cresça de dia para dia :)

Sejam Felizes <3


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mudamos de Cssa

Caixas de Lembranças de Nascimento

Caixas