As minhas "socias"

Boa Noite,

A caixas_sandrinha vêem vos desejar um bom fim-de-semana. E apresentar as suas sócias, pois é, este mundo fantástico não seria possível se não tivesse tido o apoio de muita gente:) afinal  nem todos estão dispostos a olhar vezes sem contas para varias fotos de caixas às tantas da noite:).
Nada disto seria possível sem o apoio das pessoas que me amam e que também são artistas das suas maneiras, para acompanhar as minhas molduras para fazer logótipos e para designer tenho a minha grande amiga Formiguinha aqui fica o blog dela http://fotocriacoesformiguinha.blogspot.com, tem trabalhos fantásticos uma verdadeira artista, A minhas minhas outras companheiras quando é preciso alguma peças de bijutaria é minha querida amiga aqui fica o seu blog http://bijousa-brincos.blogspot.com/ e a minha mana cujo o blog de momento não esta disponível mas sempre que surgir a oportunidade o seu trabalho aparece nas fotos:).
A caixas_sandrinha apoia as prendas originais e únicas e não existe melhor sítios que as possam encontram nestas sugestões aqui divulgadas. Boas visitas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mudamos de Cssa

Caixas de Lembranças de Nascimento

Caixas